Halloween


O Halloween remonta a uma antiga celebração celta, o Samhain, que marcava o fim do verão. Apesar de ter sido substituído no século VII por uma festividade católica, mais de dois mil anos depois pessoas por todo o mundo continuam a celebrar a chegada do inverno da mesma forma que os antigos celtas — com uma grande festa repleta de doces e máscaras.

O termo "Hallowe'en" surgiu apenas no século XVII e é uma abreviatura escocesa de "Allhallow-even", literalmente "noite de todos os santos" ("eve of all saints").

O "Dia das Bruxas", no Brasil não é tão comum como nos EUA, mas a cada ano cresce o numero de pessoas que gostam e celebram essa data ao lado da família e dos amigos, pensando nisso resolvi trazer algumas ideias.
(Imagens do Pinterest)

Comidinhas Horripilantes






Use e abuse de bebidas coloridas, principalmente as vermelhas use seringas para servir e apavore seus convidados!




 
 Dedos Quentes, que tal!








Decorando...










Lembrancinhas










O convite


Brincadeiras

Fantasmas

Quer aprender como se faz?
 Enrole insulfilme no membro do corpo onde quer copiar, e por cima passe fita adesiva transparente, dê varias voltas até cobrir toda região. faça um corte com a tesoura e retire com cuidado e una as partes cortadas com mais fita adesiva, faça membro por membro , una toda as partes e decore com tecido gaze, aqueles de fazer curativos, pronto você já tem um fantasminha assustador para decorar o local.




Esses abaixo foram borrifados com uma mistura de água e cola branca e colocados para secar.



Centro de mesa


Coloque sua fantasia e aproveite a festa!



Imagens: Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário: